Ajuste um pneu – pode estar começando a aparecer como a Rocket Science!

Pneus furados podem ser uma situação estressante e assustadora, especialmente se um único ocorrer durante a condução. O post abaixo descreve estratégias práticas para os motoristas em relação à manutenção de rotina dos pneus, formas de transformação dos pneus e informações e fatos pós-planos gilsonpneus.com.br.

O principal problema que um motorista pode fazer é conhecer o carro ou o caminhão e a quilometragem mais comum para rotações, inflações e quando obter pneus novos. De acordo com os sites da Internet para carros, a quilometragem incentivada para a rotação dos pneus é entre três e três mil a 5.000 milhas. Isso pode ser concluído com praticamente todas as modificações de óleo. No entanto, enquanto estiver no manual do proprietário do veículo, sua empresa fornece os intervalos recomendados de quilometragem que o motorista deve verificar para observar. A tensão dos pneus se correlaciona especificamente com toda a milhagem de gás que você obterá e também é importante prestar atenção aos fatores básicos de segurança. Com baixo estresse no pneu, o peso corporal do carro não será distribuído uniformemente sobre os degraus, produzindo ainda mais peças específicas do pneu. O desempenho e a segurança básica são afetados, assim como o gerenciamento geral do seu automóvel. A força dos pneus é tão importante para a eficácia e a reação do seu veículo a cenários perigosos que Edmunds.com afirma que em breve, o governo federal “precisará que os sistemas de verificação da pressão dos pneus sejam comuns em todos os automóveis novos, e trinta por cento será o total máximo que considera seguro para permitir a inflação insuficiente “. Recomenda-se verificar a tensão do pneu não menos do que no mês e, além disso, concentrar-se em estilos desiguais nos seus próprios pneus.

Os passos dos pneus também podem ser cruciais para serem examinados com frequência antes que seus pneus ainda não tenham tração. A tração é essencial para a condução no inverno, em caso de chuva, em casos de off-road e para paradas e inofensivas. Para examinar a profundidade do piso, você precisa investir em um medidor possivelmente acessível ou fazer o notório “centavo”. Para examiná-lo enquanto estiver usando o centavo, prenda a moeda de cabeça para baixo enquanto estiver no centro, além das ranhuras do piso da casa. Se você consegue ver a cabeça completa de Lincoln, é hora de usar pneus novos. Não tem certeza para quem está realizando essas verificações corretamente? Lembre-se, estas são empresas preventivas que sua oficina fará rapidamente para manter seu automóvel e você também protegido. Além disso, manter o controle sobre o problema dos pneus e entender quais usar para a condução no inverno traz uma grande diferença substancial na maneira como o automóvel reagirá, caso você precise fazer uma manobra para evitar colisões. A manutenção preventiva seria a melhor maneira de solucionar quaisquer problemas importantes do veículo. Apoie seu carro regularmente e tenha certeza de que sua loja de reparos verifica se há dificuldades insignificantes antes do tempo. Essas verificações preventivas de manutenção devem ser realizadas com cada modificação de óleo individual em intervalos muito repetidos e podem envolver a investigação de problemas como quebras, bateria e cabos, inflação e problema de pneus, escapamento, todos os fluidos e luzes.

O ponto principal é incrivelmente basicamente para conhecer o seu veículo. Que número de nós examina nossos pneus? Eles podem ser apenas uma seção do veículo – você vagueia por toda parte e salta no dia útil logo após o dia útil. Muitos desafios com os pneus provavelmente não são visíveis sem a necessidade de dobrar acima, girar o pneu e obter uma profundidade, mas alguns são. Certifique-se de gerar um compromisso para o serviço para aqueles que experimentam algo estranho ao dirigir. Muito mais do que apenas ao dirigir, certifique-se de estar ciente de seu carro ou caminhão examinando o manual. Muitas pessoas esquecem de estudar esse software substancial e ele acaba dentro do porta-luvas com outros documentos, recibos, guardanapos e mapas. Saiba muito bem quais são os intervalos de quilometragem sugeridos, saiba onde podem ser encontrados produtos essenciais em seu veículo para manutenção de rotina ou emergências e entenda o que as luzes sugerem no seu painel.

Então, como uma pessoa transforma um pneu? Novamente, antes de entrar nessa situação, saiba onde a maioria das ferramentas deve variar o pneu – você não deve apenas supor que está tudo no porta-malas, pois para aqueles que têm um automóvel, caminhão ou SUV mais novo, provavelmente estão não dentro do tronco no menor grau. Certifique-se de que você já sabe onde está o pneu sobressalente e suas habilidades, além do macaco para acompanhá-lo, a chave de porcas, uma lanterna e luzes ou foguetes. Inicial, reserve uma hora no dia maravilhoso e considere a maioria dos aplicativos necessários e faça um arranjo. Examine para garantir que quase tudo esteja em muito bom estado e também atual. Em seguida, estacione o carro e acerte a crise. Estacione no piso plano e bloqueie as rodas com uma pedra ou um pedaço de madeira, independentemente da. Verifique se você está operando as chamas e se unindo para se livrar do pneu. Depois, com toda a chave de porcas, livre-se da calota através do pneu. Solte apenas as buchas que podem manter a roda na posição. Cerca de ½ de mudança no sentido horário realmente deve fazer o truque. Não retire completamente os parafusos antes de levantar o veículo, pois o pneu não cai e o machuca. A seguir, levante o veículo consideravelmente o suficiente do chão para que um pneu completamente novo e totalmente inflado se encaixe com muita facilidade embaixo do veículo. Em seguida, livre-se das buchas do pneu. Certifique-se de acompanhar isso. Livre-se do pneu e adquira-o do seu caminho. Levante o pneu sobressalente. Alinhe os orifícios antes de tentar o local. Verifique se a válvula de ar está saindo em sua direção. Em seguida, altere as buchas que você pode ter reservado usando sua chave de porcas. A maioria das orientações informa que você deve apertá-las definitivamente no padrão estrela para impedir que o pneu fique pendurado. E, finalmente, diminua lentamente o carro utilizando o macaco. Uma vez diminuído, aperte os lugnuts sobre o pneu sobressalente. Certifique-se de descobrir as restrições do pneu sobressalente e saiba exatamente onde você o fará mudar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *